NOTA DE FALECIMENTO - Morre em acidente de carro o empresário Roberto Angeloni

25 de Junho de 2020

Acidente fatal aconteceu no município de Biguaçu na Grande Florianópolis

Na manhã deste domingo aconteceu um acidente grave no município de Biguaçu, sentido Norte da rodovia BR 101, no KM 184. Nele, numa Mercedes Benz, estava o empresário criciumense Roberto Angeloni, de 50 anos.O trágico acidente aconteceu após a colisão da Mercedes com uma Ford Ranger e aquele ter-se chocado á um post à margem da rodovia.

Informações da Arteris Litoral Sul, dizem que o acidente aconteceu próximo às 12h, em frente ao posto de gasolina Tijuquinha e envolveu dois veículos: um Ford Ranger e uma Mercedes-Benz. Consta que o motorista da Mercedes vinha em alta velocidade, perdeu o controle logo após sair da curva, e então colidiu na lateral da caminhonete (Ranger) e depois no poste.

A PRF diz que por enquanto a possibilidade de racha é apenas boato, e que irá procurar imagens das câmeras de segurança da via. A possibilidade de ondulações na pista terem contribuído com o acidente não foi descartada.

Nota de pesar
A nota do Angeloni afirma que o empresário trabalhava na rede desde muito jovem e destacou o “grande homem” que era. Atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz a nota.

“A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, completa.
 

Foto: PRF

Audomóvel partido ao meio em acidente em santa catarina
Foto: Reprodução redes sociais