A Noite É Nossa estreia nesta quarta-feira (20) na Record TV

20 de Janeiro de 2021

Apresentado por Geraldo Luis, atração é inspirada em programas de sucesso das últimas décadas

Foto: Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

A Record TV estreia na noite desta quarta-feira (20), às 22h45, o programa A Noite É Nossa. Comandada por Geraldo Luis, a atração, que é inspirada em programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, vai homenagear artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira, além de mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público.

No quadro "Tubo do Tempo", Geraldo vai relembrar situações dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha. A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas pelo apresentador e sua equipe, podendo ainda ter uma conta paga no quadro "Hora do Boleto". Já os repórteres Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.

O cenário terá telões de led que mostrarão a plateia virtual do programa, com avatares de quem participar pelas redes sociais, usando a hashtag ANoiteÉNossa. Os comentários online também ganham espaço em uma nova tarja interativa na tela da TV.

A Noite É Nossa irá ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h45.

Notícias Relacionadas