Netflix lança série no Instagram sobre saúde mental

09 de Abril de 2020

Episódios irão ao ar toda quinta-feira

A partir desta quinta-feira (09), a partir das 18 horas (horário de Brasilia), a Netflix e o Instagram irão apresentar uma série de lives na plataforma com  discussões sobre saúde mental em tempos de distanciamento social.

“Wanna Talk About It?”, irá ao ar no perfil do streaming na rede social  com “episódios” semanais toda quinta-feira. A produção vai trazer dicas de cuidados pessoais e terá como foco o público jovem adulto da companhia.

De acordo com o Deadline, o “Wanna Talk About It” trará toda semana uma estrela das produções de sucesso entre o público-alvo para conversar com diferentes especialistas de saúde sobre a pandemia do coronavírus e seus efeitos na sociedade e no indivíduo. Entre as celebridades já confirmadas há os nomes de Noah Centineo e Lana Condor, de “Para Todos os Garotos que Já Amei”; Caleb McLaughlin, de “Stranger Things”; Joey King, de “A Barraca do Beijo”; Ross Butler e Alisha Boe, de “13 Reasons Why”; e Jerry Harris, de “Cheer”.

Os temas previstos na série incluem questões básicas que atormentam o público na quarentena, como dificuldade para dormir, a manutenção da conexão com outros durante o isolamento e crises de ansiedade.

 

Notícias Relacionadas