NDTV | Record TV apresenta programa sobre o agronegócio catarinense

03 de Julho de 2020

Conteúdo especial faz parte de um projeto de comunicação que busca valorizar o setor diante da economia catarinense

Atenta ao crescimento e valorização do agronegócio em Santa Catarina, a NDTV | Record TV iniciou o projeto “Agro: a força da economia catarinense”, com uma série de reportagens na televisão e conteúdos exclusivos em todas as plataformas do Grupo ND para dar visibilidade, engajar e reforçar todos os cuidados do setor com o manuseio e protocolos na produção da proteína animal.

O agronegócio é um dos setores menos afetados pelo Coronavírus e, segundo especialistas, vai contribuir para mitigar os efeitos da crise na economia brasileira. Em Santa Catariana, o segmento é responsável por 70% das exportações e por 34% do PIB do estado.

As matérias trazem conteúdos inéditos com exibição no Balanço Geral SC, e reapresentação no SC no Ar e Jornal do Continente, transmitido pela Record News Santa Catarina. Além disso, o portal nd+ possui uma sessão exclusiva com todo o conteúdo.

Neste domingo (05) vai ao ar o primeiro programa especial Agro, na NDTV | Record TV e Record News, para aprofundamento do tema, às 9h30. Apresentado pela jornalista Rafaela Arns, o especial é uma ótima oportunidade para entender o crescimento e relevância do agronegócio catarinense, especialmente no período de pandemia. Com seis edições confirmadas, o programa será exibido sempre no primeiro domingo de cada mês. 

Notícias Relacionadas