ND+ é líder de audiência em Santa Catarina em maio

10 de Junho de 2021

IVC apura que site do Grupo ND obteve 26,5 milhões de visualizações no mês

 

 

O ND+ assume a liderança entre os grandes portais de Santa Catarina e é destaque nos mecanismos de busca como o Google e seus serviços. O veículo também superou os concorrentes no acumulado de janeiro a maio atingindo a marca de 118,6 milhões de pageviews, contra 115 milhões do NSC Total e 1 milhão do SCC10.

Os números
“O resultado mostra a preferência dos catarinenses pela credibilidade do Grupo ND, o que assegura uma audiência 30% maior do que o NSC Total  e 6.172% maior que o SCC10. Atingimos um patamar de tecnologia e processos que deve nos garantir cada vez mais vantagem frente aos concorrentes locais e, principalmente, fará com que nosso conteúdo regional alcance mais catarinenses”, explica o gerente de mídias digitais Jean de Oliveira.

Foco no Regional
O portal tem o propósito de entregar aos catarinenses o melhor jornalismo online, com coberturas ao vivo nos mais diversos formatos, com agilidade e responsabilidade. “Essa característica do DNA regional de levar a notícia a todas as regiões, das principais cidades do Estado, gera a identificação do público”, analisa Diogo Maçaneiro, gerente de conteúdo digital do Grupo ND.

 

Investimentos
“O resultado é reflexo de robusto planejamento estratégico, execução pragmática ao longo de dois anos de existência do portal ND+. E também investimento nas melhores práticas de SEO, desenvolvimento e produto. Nossa liderança é fruto da união entre tecnologia, produtos digitais e editorial. Desenvolvemos uma estrutura tecnológica sofisticada, com foco em usabilidade e performance, associado a um trabalho profundo de reestruturação da redação orientando-os à performance, com cultura data-driven. O resultado é óbvio: o comercial digital acompanha este sucesso com clientes de todos os tamanhos e segmentos investindo conosco de forma recorrente”, ressalta o diretor comercial do Grupo ND Gilberto Kleinubing.

A peça a seguir faz parte das ações de comunicação que o Grupo ND está implementando a partir de hoje, dia 10 de junho.

 

Notícias Relacionadas