Mudanças significativas no conteúdo dos veículos do Grupo NSC

11 de Outubro de 2017

Na estratégia de implantação da nova marca, a NSC Comunicação está engatando uma mudança atrás da outra até fim do ano. O diretor dos jornais e rádios, Adriano Araldi, antecipou pras equipes um pouco do que vem pela frente.

Depois do NSC Notícias, na NSC TV, a principal mudança no impresso e digital será a ampliação de conteúdo nos jornais da NSC. As edições de fim de semana do DC, Santa e A Notícia devem ter cerca de 80 páginas. A intenção do Grupo NSC é entregar matérias mais aprofundadas e analíticas, junto com os temas tradicionais de economia, política, segurança e cotidiano das principais cidades do Estado.

Colunistas
Outra área que também será ampliada é a de Colunistas nos três jornais nas edições semanais. No entretenimento, haverá um guia de programação e a Versar segue como plataforma de estilo de vida.

Novo portal
Nas próximas semanas, um novo portal será lançado, com a missão de agregar todos os conteúdos dos jornais e rádios, com o desafio inicial de substituir o Clic. "É a primeira etapa de uma estratégia digital, que se prolongará ao longo de 2018", diz Adriano Araldi.

Rádios
Já sobre as novidades nas rádios, Araldi não detalhou o que vem por aí na CBN Diário e Atlântida. Falou apenas que as duas emissoras devem mudar a programação ainda este mês – tudo em busca de uma atenção ainda maior ao público fiel. 

Foto: Diógenes Pandini/divulgação