Modelo comete gafe ao mostrar parte íntima durante transmissão ao vivo do Carnaval na RedeTV!

01 de Março de 2017

Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens se surpreenderam durante a transmissão dos bastidores do Carnaval da RedeTV! do último dia 25. Durante uma entrevista com Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como 'Musa das Manifestações', sem querer, acabou mostrando uma de suas partes íntimas ao vivo.

A gafe aconteceu porque a modelo foi mostrar o corpo pintado para a festa. Entretanto, enquanto rebolava, foi pedida para que se virasse de costas, e, dançando, se agachou sem se dar conta de que estava sem tapa-sexo e acabou mostrando o ânus durante a trasmissão.

Na internet, o vídeo virou piada. "Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher", escreveu um internauta. "Ju Isen se pintou de bandeira do Brasil e mostrou o c* em rede nacional em uma metáfora exata da situação atual do país após as passeatas.", destacou outro usuário. "Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018", brincou outro.

Confira o vídeo aqui.

Com informações do Notícias da TV.