Melina Schuch assume como gerente de Marketing do Hospital Moinhos de Vento

23 de Junho de 2021

Aposta será em uso de dados para tomar decisões e otimizar resultados

O Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre, anunciou a executiva Melina Moraes Schuch, que já trabalha no hospital há mais de uma década, para a nova Gerência de Estratégia, Inovação e Marketing.

A estratégia será basear os processos de decisão em dados - no curto, médio e longo prazo.

“O Marketing evoluiu muito. Há não muito tempo, determinávamos a energia dispensada em cada campanha ou serviço tendo em vista o conhecimento e a percepção que tínhamos desenvolvido com a experiência no setor. Hoje, os dados estão cada vez mais disponíveis. Basta os transformar em informação e conhecimento para sermos mais assertivos em nossas decisões e, consequentemente, gerarmos mais valor para nossos pacientes, alunos, pesquisadores, corpo clínico e docente”, pontua.

“Assumo o Marketing de uma marca já consolidada, que fundamenta sua comunicação na verdade e na excelência dos serviços prestados. Ingresso para reforçar o que já vinha sendo feito e assumo o desafio de implementar a renovação inevitável que uma instituição deste porte exige”, salienta.
 

Notícias Relacionadas