Publicidade
Mega Marketing de Experiência assina comunicação do maior centro de logística portuária de Santa Catarina
12 de Maio de 2014

Mega Marketing de Experiência assina comunicação do maior centro de logística portuária de Santa Catarina

Twitter Whatsapp Facebook

A Mega Marketing de Experiência, de Joinville, é a agência de comunicação do Centro Logístico Integrado (CLIF), que iniciou suas operações no dia 7 de maio, com uma superestrutura capaz de atender empresas dos mais variados setores da economia. Há dois anos, a Mega se debruça sobre o planejamento de comunicação do CLIF, desde a construção da marca ao desenvolvimento de ações online, peças publicitárias, materiais de papelaria, uniformes, sinalização, eventos e vídeos institucionais. A agência também responde pela assessoria de imprensa do centro logístico, fortalecendo sua relação com a imprensa local, regional e nacional, especialmente junto aos veículos especializados em logística e comércio exterior.

Foi inspirado no mar e na agilidade, flexibilidade e segurança, sinônimos do que a empresa representa, que os criativos da Mega e planejamento, construíram a marca do CLIF. Os primeiros traços partiram de velas de navio estilizadas. Depois, foram acrescidas folhas que simbolizam os múltiplos serviços oferecidos e o tom azul que ressalta a relação da empresa com o mar e transmite seriedade e segurança.

Publicidade

Já os traços claros e bem definidos do nome, a logotipia sem serifa e mais grossa, denotam os conceitos de modernidade, solidez, conhecimento e segurança que a empresa transmite. “A composição cria uma marca masculina, simples, sofisticada e moderna”, resume Rafael Aguiar, diretor de criação da Mega.

Confira:

clif

Conheça mais sobre a empresa no endereço oclif.com.br.

Publicidade