A Mega Marketing de Experiência, de Joinville, é a agência de comunicação do Centro Logístico Integrado (CLIF), que iniciou suas operações no dia 7 de maio, com uma superestrutura capaz de atender empresas dos mais variados setores da economia. Há dois anos, a Mega se debruça sobre o planejamento de comunicação do CLIF, desde a construção da marca ao desenvolvimento de ações online, peças publicitárias, materiais de papelaria, uniformes, sinalização, eventos e vídeos institucionais. A agência também responde pela assessoria de imprensa do centro logístico, fortalecendo sua relação com a imprensa local, regional e nacional, especialmente junto aos veículos especializados em logística e comércio exterior.
Foi inspirado no mar e na agilidade, flexibilidade e segurança, sinônimos do que a empresa representa, que os criativos da Mega e planejamento, construíram a marca do CLIF. Os primeiros traços partiram de velas de navio estilizadas. Depois, foram acrescidas folhas que simbolizam os múltiplos serviços oferecidos e o tom azul que ressalta a relação da empresa com o mar e transmite seriedade e segurança.
Já os traços claros e bem definidos do nome, a logotipia sem serifa e mais grossa, denotam os conceitos de modernidade, solidez, conhecimento e segurança que a empresa transmite. “A composição cria uma marca masculina, simples, sofisticada e moderna”, resume Rafael Aguiar, diretor de criação da Mega.
Confira:
Conheça mais sobre a empresa no endereço oclif.com.br.