Massa FM Lages entrega mais de 3 mil litros de leite para Instituições beneficentes

19 de Fevereiro de 2020

Entrega foi realizada pela Fundação Carlos Joffre Amaral para 10 entidades da Serra Catarinense.

 

A rádio Massa FM Lages, emissora do Sistema Catarinense de Comunicações, realizou uma promoção no mês de janeiro onde os participantes de uma gincana precisaram arrecadar litros de leite na cidade de Lages. Ao todo, 3.093 litros de leite foram arrecadados e na última segunda-feira (17) a Fundação Carlos Joffre Amaral fez a entrega, com o apoio do 1º Batalhão Ferroviário, beneficiando dez entidades na região da serra catarinense.

A promoção realizada pela Massa FM Lages premiou uma ouvinte com uma Moto 0km e a emissora enxergou a oportunidade de convergir seus esforços no sentido de fazer o bem e beneficiar instituições sociais da região. Pertencente ao SCC, a Massa FM Lages também compartilha dos valores e propósito do Grupo, que historicamente está ligado à promoção do bem-estar e da cidadania na serra catarinense.

As instituições beneficiadas pela ação da Massa FM Lages foram:

·ALAM (Associação Lageana de Assistência ao Menor)

·Irmandade Nossa Senhora Das Graças

·Instituto Dorvalino Comandolli

·Apae Lages

·Casa Colibri

·Asilo Saseadla

·Lar Menino Deus

·Irmãs Clarissas

·Hospital Sagrado Coração De Jesus - São Joaquim

·Apae São Joaquim

 

De acordo com Célia Dalazoana, diretora comercial da Massa FM Lages, a emissora possui uma abrangência enorme na região e está no coração dos ouvintes da serra, portanto, nada mais justo do que devolver para a sociedade um pouco do todo o carinho recebido. “A Massa FM Lages é a rádio das melhores promoções, portanto, o intuito desta ação foi o de aproveitar o engajamento dos ouvintes nesta ação para promover a responsabilidade social e ajudar quem mais precisa. Continuaremos desenvolvendo ações desse tipo, afinal, a Massa possui um compromisso social com a comunidade e com os milhares de ouvintes que diariamente sintonizam a emissora”.
 

Clique na galeria para ampliar as imagens.