Maratona Internacional de Floripa é adiada para 2021

22 de Maio de 2020

Decisão é consequência do alastramento de Covid-19 no mundo

Como consequência da propagação de coronavírus no mundo, o organizador de eventos esportivos Grupo STC, anunciou nesta sexta-feira (22) o adiamento da Maratona Internacional de Florianópolis para 2021. A decisão foi tomada pensando na preparação dos atletas e bem-estar de todos os participantes e colaboradores. Dessa maneira, a prova, que estava marcada para 30 de agosto deste ano, foi reagendada para o dia 29 do mesmo mês do próximo ano, mantendo a tradição de ocorrer sempre no último domingo de agosto.

Sendo assim, todas as inscrições já realizadas serão transferidas automaticamento, garantindo aos atletas suas vagas no próximo ano. Aqueles que não puderem participar do evento na nova data, poderão optar por utilizar o valor da sua inscrição como crédito para a edição do ano que vem, ou, para participação em qualquer outro evento promovido pelo Grupo STC em 2021.

"Nossa equipe tem trabalhado incessantemente junto aos órgãos públicos, parceiros e fornecedores com o intuito de oferecer a melhor experiência ao atleta. [...] Sabemos da importância deste evento para os corredores e agradecemos a compreensão e paciência de todos em um momento de tantas incertezas. Sem dúvida, uma fase complicada, mas que será superada com a união de todos”, ressalta um dos organizadores do evento, Anderson Tonon.

 

Veja como foi a prova de 2019:

Notícias Relacionadas