M3 assume conta de e-commerce da Brooksfield Donna

19 de Setembro de 2019

Objetivo é maximizar crescimento do canal de vendas e otimizar experiência de consumo

Foto: Divulgação

Com foco em marketing digital de performance, a agência M3 anuncia a conquista da conta de e-commerce da Brooksfield Donna. A proposta é maximizar o crescimento do canal de vendas e otimizar a experiência do consumidor, dando suporte para a expansão da marca por todo o país e para a consolidação da estratégia de transformação digital do negócio.

Vajerista de moda feminina brasileira, a Brooksfield Donna possui um mix para as mais diversas ocasiões da vida sociais, desde looks casuais até peças em alfaiataria. Além de trinta e duas lojas físicas próprias, a marca abriu o próprio e-commerce em 2017, com solução de tecnologia da Jet e-business.

“Como parceiros de negócios da Brooksfield Donna, a nossa missão será a de apoiar a marca na sua jornada de crescimento de presença digital, otimizando os resultados de negócio e, ao mesmo tempo, promovendo e criando uma experiência de consumo mais prazerosa para as clientes que frequentam a loja virtual, a partir do uso criativo e da análise de dados”, explica o fundador e Diretor-Geral da M3, Pablo Ribeiro.