Publicidade
Lovers apresenta nova estrutura de liderança, clientes e equipe.
04 de Março de 2021

Lovers apresenta nova estrutura de liderança, clientes e equipe.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Lovers Creativity & Co. inicia 2021 com intensa movimentação e novidades. A publicitária Bianca Klitzke, ex-sócia fundadora do Estúdio Criativo Taxy 04, chega para liderar a área de estratégia de marcas. Neste novo momento ela será copartner, ao lado dos sócios André Balaban e Chica Dalla Costa. “Sempre admirei o trabalho da Lovers e temos uma afinidade muito grande no entendimento dos desafios da nova comunicação de marcas. Sentimos que o mercado está precisando de um trabalho mais completo que envolva todas as estratégias de comunicação. Do branding ao digital. Da ideia à execução. Estou muito entusiasmada com todas as possibilidades de transformação que podemos realizar juntos através de projetos de comunicação bem estruturados”, comenta Bianca Klitzke.

Publicidade

Novidades na carteira
A mudança já começou apresentando resultados com a chegada de novos clientes:
• HPrime: marca brasileira líder em películas de proteção para dispositivos mobile.
• Grupo A: maior plataforma de educação do país.
• Clínica Fertilizar: pioneira em reprodução humana em Santa Catarina.
• Só Treino: startup de gestão para o mundo fitness.
• Nexland Properties: empresa boutique de real state.

“Sempre tivemos um DNA na criatividade e agora estamos nos aprofundando cada vez mais na consultoria, na estratégia dos negócios de nossos clientes. Este é o papel da nova agência de comunicação.”, ressalta André Balaban, responsável pelas estratégias de criação.

Chica Dalla Costa, líder de Content & Connections da agência, observa o momento atual do mercado: “Existem consultorias que entendem de business, mas ficam na teoria e param no relatório. Existem agências que executam belas peças, porém sem a profundidade e estratégia necessárias para alcançar os objetivos de marketing. Somos a união do melhor destes dois mundos, uma agência de comunicação que acredita no poder transformador das grandes ideias e isto está fazendo a diferença num mercado que passou a ter uma certa “vergonha” de se assumir como agência de comunicação e perdeu sua relevância no business do cliente.

Reforço na equipe
Com o aumento na demanda de trabalhos, a Lovers somou mais dois publicitários ao time de criação: Zé Luís e Bruna Moecke atuam nas áreas de arte, vídeo e conteúdo. A agência ainda busca identificar um(a) head para área de criação. 

 

Publicidade
Publicidade