In Loco recebe certificação do Great Place to Work

15 de Abril de 2019

A conquista reflete o ambiente de trabalho disruptivo e também o crescimento da empresa de forma saudável

A In Loco, plataforma de localização, conquistou a certificação Great Place to Work!, esta é a primeira vez que a empresa participa. O reconhecimento é dado à companhias consideradas excelentes ambientes para se trabalhar segundo a avaliação dos próprios times que compõem a empresa.

A In Loco é uma empresa com quase cinco anos no mercado. Nasceu em Recife como uma startup, fruto do projeto de universidade de 7 jovens, e hoje conta com aproximadamente 180 pessoas divididas entre escritórios em São Paulo, Recife e também com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Porto Alegre.

“Promover um ambiente de inovação, seguro para se trabalhar, informal, desafiador e que permitisse uma boa experiência para todos que se juntam a nós na construção da In Loco sempre foi um foco dos fundadores", afirma André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. "Ser uma Great Place to Work mostra que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda há muito o que fazer. E faremos. Estamos só no começo", conclui.

Para conquistar a certificação, a In Loco passou por uma avaliação e pesquisa de clima organizacional, e foram avaliados aspectos como: credibilidade, respeito e imparcialidade dos seus gestores, orgulho com relação ao trabalho e da empresa e sentimento de colaboração entre equipes. Também são levados em consideração remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, gestão, entre outros.