LinkedIn estreia campanha no Brasil

04 de Setembro de 2018

"Sucesso" é o tema da primeira campanha da plataforma no país

Foto: Divulgação

Visando se posicionar como uma ferramenta que ajuda as pessoas em suas conquitas profissionais, o LinkedIn estreia sua primeira campanha no Brasil, onde decidiu mostrar histórias reais de três usuários brasileiros da rede social. 

A campanha #JuntosNessa é uma versão do case global "In It Together”, lançado pelo LinkedIn no início deste ano. Com criação pela agência norte-americana Brands2Life, a campanha deseja mostrar que as percepções de sucesso na sociedade estão ultrapassadas. O mote foi elaborado em cima deste tema, após um estudo realizado pela plataforma.

Segundo a gerente de comunicação no LinkedIn na América Latina, Erica Firmo - “Antigamente, sucesso significaria ser uma pessoa que chegou ao nível superior de uma hierarquia, tem um bom salário, é casado (a) e com filhos. O estudo revelou que essa visão está mudando, principalmente entre os jovens, que não veem sucesso em ter relacionamentos ou ganhar mais que os amigos, mas sim em ser feliz, saudável e ter equilíbrio entre vida pessoal e profissional”.

Clique na galeria para ampliar as fotos:

 

#JuntosNessa, fabiana
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas