Lindt anuncia novas agências no Brasil

14 de Março de 2019

Marca suíça de chocolates passa a ter duas novas agências no país

A Lindt anuncia a contratação de duas novas agências: a Purple Cow e Side 3. A Purple Cow fica responsável pela publicidade online e offline da marca e a Side 3 pelo trade marketing. O primeiro trabalho das agências será a campanha de Páscoa.

De acordo com a Head de Marketing da Lindt Brasil, Natália José - “Em 2019 a Lindt completa 5 anos de operação no Brasil, com resultados muito positivos para o canal de lojas próprias, que já conta com 37 filiais. Seguiremos com um plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar os resultados, não apenas nas lojas próprias, mas também nos melhores supermercados e empórios do país onde a marca está presente. A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato e nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e fãs, oferecendo produtos e experiências únicos. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país”.

Para o CEO da Purple Cow, Marcelo Bernardes - “A Lindt vem em um trabalho crescente no Brasil, subindo a régua ano após ano. Temos um importante desafio estratégico de criar uma convergência entre os canais e contar histórias envolventes para os consumidores, que chegarão através do digital até os pontos de venda”.

“A felicidade em participar deste projeto é proporcional ao tamanho do desafio. Queremos retribuir ao consumidor todo o carinho que ele tem pela marca. A ideia é levar todo o sabor de Lindt aos pontos onde realmente nos encontramos com o consumidor: o varejo. Esta é a fronteira final de uma expansão planejada pela marca”, declara o Head de Estratégia na Side 3, Henrique Guimarães.