Librelato é reconhecida como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar em SC

09 de Dezembro de 2019

Com mais de 70% de satisfação dos seus profissionais, a empresa conquistou o 15° lugar do ranking

A Librelato foi reconhecida como uma das 50 Melhores Empresas Para Trabalhar, por meio do programa de certificação GPTW - Great Place to Work, autoridade global no mundo do trabalho.  

O GPTW é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho por meio de uma pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países. Sua certificação foi criada com objetivo de avaliar e reconhecer as organizações que valorizam suas equipes e criam uma sociedade melhor, através de ambientes melhores para se trabalhar. Para uma empresa ser certificada, é preciso que no mínimo 70% dos profissionais que nela atuam afirmem que possuem um excelente ambiente de trabalho.

“Estamos honrados, mais uma vez, com a certificação Great Place to Work. Para nós é a confirmação de que somos uma empresa que cuida bem dos seus profissionais. Essa conquista nos motiva ainda mais a seguirmos com a nossa crença de que empresas excelentes são formadas por pessoas excelentes. Afinal, uma empresa é construída por seres humanos e eles precisam ser reconhecidos. Essa é a chave para o sucesso”, afirma o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.

Para o responsável pela área de RH da Librelato, Ivanize Bez Batti, ter a certificação de uma das consultorias mais renomadas do mundo é gratificante. “Ficamos muito felizes com o resultado e principalmente com a prova de que a Librelato é uma empresa que acredita nas pessoas e consegue manter uma cultura de engajamento, valorização e reconhecimento”.

Notícias Relacionadas