LIBERTADORES | SCC/SBT é vice-líder com empate do Flamengo diante do Racing

27 de Novembro de 2020

Emissora conquistou 17% de participação durante a exibição da partida

 

O SCC/SBT conquistou mais um excelente resultado com a transmissão do jogo entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores da América, na noite do dia 24 de novembro. Durante a partida, a emissora alcançou 17% de participação média na região da Grande Florianópolis, contra 14% da Emissora 3 e 2% da Emissora 4*.

A libertadores da América, competição interclubes mais importante do continente, tem sido transmitida com exclusividade na televisão aberta pelo SCC/SBT em Santa Catarina.

O jogo realizado no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda na Argentina, terminou empatado em 1 a 1. Na próxima terça-feira (1), no Maracanã, o Flamengo precisará de um empate sem gols para avançar às quartas de final. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer igualdade por dois ou mais gols dá a classificação ao Racing.

Sobre o jogo

O Racing começou a partida marcando o Flamengo no campo de ataque e a pressão surtiu efeito logo aos 12 minutos. Em grande jogada, Fabricio Domínguez passou por três marcadores e cruzou rasteiro para Fértoli abrir o placar. O gol não abalou o Rubro-Negro, que empatou dois minutos depois. Bruno Henrique escapou pelo lado esquerdo do ataque, deixou o zagueiro para trás e cruzou na medida para Gabigol estufar a rede.

O primeiro tempo seguiu aberto e o Racing quase voltou a marcar. Em cabeçada de Lisandro López, Diego Alves fez grande defesa. O Flamengo respondeu rápido, novamente, e Bruno Henrique acertou a trave do time argentino. A segunda etapa começou assim como a primeira. O Racing querendo ficar em vantagem e o Flamengo esperando a melhor oportunidade para tentar a virada. Aos 4 minutos, o gol dos argentinos foi marcado, mas não valeu. No lance seguinte, Lisandro López perdeu grande chance dentro da pequena área.

Depois disso, a equipe argentina parece ter cansado. O Rubro-Negro foi ganhando campo e marcou o gol da virada aos 15, porém Vitinho estava impedido. Melhor em campo, o segundo gol do Flamengo estava perto. Éverton Ribeiro e Vitinho quase desempataram o placar. Aos 33, mais um gol anulado do Racing, desta vez por impedimento.

As emoções não pararam por aí. Aos 36 minutos, Thuler deu um carrinho perigoso e levou o cartão amarelo. Após revisão do VAR, o zagueiro foi expulso e deixou o Flamengo com um a menos na reta final da partida. O Racing ensaiou uma pressão, mas sem ameaçar o gol de Diego Alves. Em busca das quartas de final, o atual campeão da América conseguiu um bom resultado e, além disso, demonstrou consistência em mais um jogo sob o comando de Rogério Ceni.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ análise de concorrência crosstab/ 24 de novembro de 2020

Notícias Relacionadas