Publicidade
Libertadores e Palmeiras | SCC/SBT novamente conquista a vice-liderança
16 de Dezembro de 2020

Libertadores e Palmeiras | SCC/SBT novamente conquista a vice-liderança

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O SCC/SBT conquistou mais um bom resultado na Grande Florianópolis durante a exibição da Libertadores da América. No jogo da última terça-feira, 15/12,  a emissora conquistou 16% de participação, contra 15% da Emissora 3, em grande exibição do Palmeiras, que aplicou 3 x 0 no Libertad do Paraguai. O jogo realizado no Allianz Parque, em São Paulo, foi exibido com exclusividade na TV aberta pelo SCC/SBT para o estado de Santa Catarina.

“A vice-liderança conquistada pelo SCC/SBT demonstra o sucesso da transmissão da Copa Libertadores da América pela emissora. A vitória do Palmeiras contra o Libertad garantiu a classificação do time paulista para a fase semifinal da competição. Agora, o Verdão enfrentará o vencedor do duelo entre River Plate, da Argentina, e Nacional, do Uruguai”, conta Mirta Piriz, diretora de marketing do Grupo SCC/SBT

Publicidade

Sobre o jogo
O Palmeiras começou controlando as ações da partida e mantendo a posse de bola contra um Libertad recuado, fechado e buscando o contra-ataque. O clube paraguaio teve uma grande chance aos 13 minutos, em que Sebastián Ferreira cortou o zagueiro Gustavo Gomez e emendou um chute cruzado, para excelente defesa de Weverton. Aos 20, o Verdão chegou ao gol após um chute de fora da área de Scarpa, que mandou de canhota no canto rasteiro esquerdo do arqueiro Martín Silva.

Após o gol, o Palmeiras continuou chegando ao ataque, mas com menor posse de bola e se mantendo consistente defensivamente, recuando um pouco mais suas linhas.

O segundo tempo começou com maior predominância alviverde. Aos 9min, em cobrança de falta, Scarpa levou grande perigo à meta defendida por Martín Silva.

Aos 18 minutos, o VAR chamou o árbitro de campo para analisar uma dividida entre o lateral paraguaio Iván Piris e o meio-campista Raphael Veiga. Piris deu um pontapé no brasileiro e foi expulso. No lance seguinte, Rony girou para cima de dois marcadores e a bola sobrou para Gabriel Verón. O jovem palmeirense chutou para defesa de Martín Silva e, no rebote, o arqueiro uruguaio impediu novamente o gol do Verdão com outra excelente defesa.

Aos 21 minutos, grande jogada do time comandado pelo português Abel Ferreira. Gabriel Menino conduziu a bola e abriu para Marcos Rocha, na direita, que cruzou rasteiro para Rony marcar o segundo gol palmeirense.

O Palmeiras seguiu atacando e pressionando o Libertad. Aos 32, Willian Bigode recebeu bom cruzamento na área e cabeceou, para defesa de Martín Silva. Aos 37, no entanto, o jogo foi definido. Scarpa recebeu de Bigode e cruzou rasteiro, para Gabriel Menino marcar o terceiro para o Verdão.

 

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ análise de concorrência crosstab/ 15 de dezembro de 2020

Publicidade
Publicidade