A Leo Burnett Tailor Made divulga a conquista de conta da Nivea. A agência passará a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos da empresa no Brasil, além de ser o hub da marca para a América Latina (México, Equador, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai).
“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar para uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Nivea tem no mercado. E mais satisfeitos ainda por ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, afirma Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.
Conquistas
Esta é a quinta conquista que a agência anuncia ao mercado este ano. Depois de participar de concorrências com outras agências, a LBTM levou em 2019 as contas de: maionese Kraft Mayo (Kraft Heinz); America Serviços Médicos, divisão de hospitais da Amil (pertencente à UnitedHealth Group); toda a comunicação de social media da Samsung; e a operação de social media da Fiat.
“Nos últimos anos, temos investido fortemente em data, estratégia e inovação, o que tem nos permitido ainda mais capilaridade para a entrega a nossos clientes de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma. Acredito que essas conquistas sejam resultado dessa evolução do trabalho que temos colocado no mercado”, acrescenta Toscani.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes