Laine Valgas estreia coluna no jornal Hora de Santa Catarina

21 de Outubro de 2013

 A nova colunista Laine Valgas estreou nesta segundafeira (21) no jornal Horade Santa Catarina, com foco nas

Laine Valgas

 

A nova colunista Laine Valgas estreou nesta segunda-feira (21) no jornal Hora de Santa Catarina, com foco nas questões comunitárias. A apresentadora do Jornal do Almoço vai dividir a página com o colega de bancada na RBS TV e agora, também de jornal impresso, Mário Motta.

No quadro diário, a jornalista irá esclarecer dúvidas de leitores e telespectadores, compartilhar histórias de vida e dialogar com o público do jornal. O objetivo da nova coluna é estabelecer mais um canal de comunicação entre a Hora e a comunidade. A apresentadora, que já é prestigiada pelo telespectadores da RBS TV por suas belas e humanas reportagens, agora traz sua experiência e contribuição com conteúdo diário relevante para as plataformas online e impressa da Hora.

"Laine transita a partir de hoje pela mídia impressa, tendo a oportunidade de vivenciar esta relação tão importante e amiga dos nossos colegas de jornal, além de ofertar todo o seu conhecimento e seu contato com nosso público", destaca o apresentador Mário Motta.