Jovem Pan reforça vertical esportiva com a estreia do programa "Canelada"

19 de Janeiro de 2021

Com profissionais renomados do esporte e influenciadores digitais, mesa redonda vai ao ar toda quarta-feira após o jogo da rodada

Reforçando sua vertical de esportes, a Jovem Pan estreia nesta quarta-feira (20), a partir das 23h30, o "Canelada". Apresentado pelo jornalista Fred Ring, o programa é uma nova versão do tradicional pós jogo da emissora. A transmissão acontecerá sempra as quartas-feiras, ao vivo na rádio AM e FM, no canal Jovem Pan Esportes no Youtube, e no streaming da Jovem Pan, o Panflix.

Ao lado de Fred, um time de especialistas formado pelo jornalista esportivo Thiago Asmar, do Canal Pilhado; o youtuber Rafael Vieira (Jukanalha); e o ex-jogador Carlos Alberto, irá debater os principais lances, erros e acertos dos times de futebol e os próximos passos necessários para as rodadas seguintes. Juntos os apresentadores somam mais de 2 milhões de seguidores em seus canais no Youtube.

O elenco especial da nova atração traz dinâmica e originalidade para o programa, unindo o conhecimento esportivo com a experiencia digital nas redes sociais. "Com a presença dos youtubers, não só temos acesso enorme a muitos jogadores como também a possibilidade de quadros e desafios que repercutam na internet, com ilimitadas ações e ativações criativas", comenta o produtor do Canelada, Gabriel Dias.

Em 2020, o grupo Jovem Pan recebeu 250 milhões de visualizações por mês em seus canais no Youtube, além de ganhar 30 milhões de usuários mensais.

 

Notícias Relacionadas