Jovem Pan passa a levar conteúdo diário ao Google Assistente sobre o coronavírus

07 de Abril de 2020

Ferramenta leva aos smartphones, tablets e caixas de som inteligente atualização dos principais assuntos relacionados à pandemia no Brasil e no exterior

A partir desta semana, a Jovem Pan torna-se um dos veículos parceiros do Google Assistente com um boletim informativo diário sobre o coronavírus. Os usuários terão acesso a todo o editorial produzido pela emissora sobre o assunto partir do comando: "OK Google, Ouvir Jovem Pan Especial Coronavírus".

Através do assistente virtural, o Jovem Pan Especial Coronavírus será replicado em smartphones, tablets e caixas de som inteligente, como o Google Nest Mini, logo após a veiculação ao vivo nos canais da rádio, com atualização dos principais assuntos relacionados à pandemia no Brasil e no exterior, além das medidas anunciadas diariamente pelo governo para o seu combate.

"A Jovem Pan mais uma vez é nossa parceira, trazendo para a plataforma do Google seu conteúdo relevante com o objetivo de ajudar usuários nesse momento de crise", comenta Andrea Fornes, responsável por parcerias de produtos de Noticias para a América Latina.

 

Notícias Relacionadas