Jornalístico do SBT Santa Catarina na vice-liderança na Grande Florianópolis

07 de Julho de 2020

SBT Meio Dia alcançou 17,27% de participação, no dia 02 de julho.

 

Durante a exibição do telejornal, a emissora registrou uma participação média de 17,27%, contra 16,62% da Emissora 3 e 2,68% da Emissora 4*. 

Conteúdo
O SBT Meio-Dia do dia 2 de julho exibiu fez uma ampla cobertura dos estragos provocados pelo ciclone bomba em Santa Catarina, bem como os trabalhos de restabelecimento da rede de energia e de reconstrução das milhares de residências atingidas no estado.

O humor de Ratinho
Outro destaque do SCC/SBT no dia 2 de julho foi o programa do Ratinho, que registrou a vice-liderança com 21,63% de participação, contra 6,89% de share da Emissora 3 e 4,44% da Emissora 4. Com muito bom humor, o Programa do Ratinho mistura games, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Teste de DNA, Dez Ou Mil, Boteco Do Ratinho, entre outros. A atração se consolidou na programação do SBT e conta com a participação do fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô que aprontam muita confusão no palco do programa.

"O SCC/SBT agradece o carinho das famílias da Grande Florianópolis que diariamente estão ligadas na programação da emissora e compartilha com os profissionais do mercado mais este excelente resultado que comprova a relevância da sua programação local", enfatiza Carlos Joffre do Amaral Neto, vice-presidente dso Grupo SCC.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 02 de julho de 2020

Notícias Relacionadas