Jornalistas lançam livro "Um Mar de Corações Expostos"

09 de Março de 2021

Eliana Haberli, Elizabeth Lorenzotti, Nanete Neves e Teresa Ribeiro assinam crônicas sobre temas como tempos de pandemia e a beleza da vida

Nesta quinta-feira, 18 de março, às 18h, as jornalistas Eliana Haberli, Elizabeth Lorenzotti, Nanete Neves e Teresa Ribeiro lançam o livro de crônicas “Um mar vivo de corações expostos” (Lavra Editora, 224p). O evento de lançamento, aberto ao grande público, será online, no perfil do Facebook da Lavra Editora (@LavraEditora).
 
As cronistas abordam temas como problemas do país, das cidades, reminiscências pessoais, viagens, dificuldades cotidianas, os tempos de pandemia e seus contratempos, o medo da morte, a beleza da vida, os desafios de ser mulher em pleno século XXI, o jornalismo e os jornalistas, entre outros.
 
Com ilustrações do artista plástico Franco de Rosa, as autoras brindam os leitores com um texto leve e fluente, mesmo nos temas mais espinhosos, tratados com muita sensibilidade e um toque de poesia. Algumas das crônicas são inéditas, outras já foram publicadas no Escritablog, do escritor e jornalista Wladyr Nader, que também assina a apresentação, ao lado do escritor Ricardo Ramos Filho.
 
Livro: Um mar vivo de corações expostos
Autoras:  Eliana Haberli, Elizabeth Lorenzotti, Nanete Neves e Teresa Ribeiro
Editora: Lavra Editora
Páginas: 224
Preço: R$ 40,00
Lançamento online  - quinta-feira, 18 de março, às 18n, no Facebook @LavraEditora

Notícias Relacionadas