Jornalista Moacir Pereira assina com Grupo ND

17 de Junho de 2020

Com 56 anos de profissão, jornalista estará na NDTV | Record TV, Notícias do Dia, nd+ e redes sociais

 

O jornalista Moacir Pereira assinou hoje, 17/6, contrato com o Grupo ND, na sede da empresa em Florianópolis. No ato da assinatura estavam o presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, e o Diretor de Conteúdo, Luis Meneghim. O jornalista fará comentários em vídeo para a NDTV | Record TV, terá uma coluna no jornal Notícias do Dia e portal nd+ e terá participações com comentários nas redes sociais. 
Com vasto conhecimento em ciências políticas e economia, o jornalista chega para colaborar com análises profundas sobre esses assuntos. Além disso, vai realizar reportagens especiais sobre fatos marcantes, perspectivas e projeções sobre temas do cotidiano. Haverá também entrevistas com grandes personalidades e informações em primeira mão sobre inovação, tecnologia, economia e judiciário, por exemplo. 

"Venho com inspiração do Saudoso Dr. Mário Petrelli. Aprecio a metodologia e foco que é dado pelo Grupo ND para o Estado. Isso me encanta muito. Mostrar Santa Catarina para os catarinenses e brasileiros é estimulante. Venho aprender com desafios permanentes com alma juvenil", declarou Moacri Pereira.

A estreia do jornalista nos veículos do Grupo ND está programada para o início de julho.
 

Moacir Pereira é natural de Florianópolis e iniciou sua carreira em 1964. Autor de 53 livros publicados sobre jornalismo, comunicação, política e biografia de personalidades catarinenses,  destaca-se entre tantas honrarias como membro da Academia Catarinense de Letras e fundador do curso de jornalismo na UFSC. 

 

Notícias Relacionadas