Jornalista lança desafio de assessoria de imprensa

23 de Setembro de 2020

A proposta é enviar conteúdos estratégicos sobre o tema em grupo do WhatsApp

Cinco dias para auxiliar profissionais da comunicação que estão entrando no mercado de Assessoria de Imprensa. Essa é a proposta de Fernanda Rosito, fundadora da FR Press. A jornalista dedica a última semana de setembro e outubro sobre boas práticas de um assessor. De forma gratuita, basta realizar a inscrição pelo aqui  ou acessar a Bio do seu Instagram (@fernandarositopress).

A primeira edição aconteceu em agosto e entre os dias 26 e 30 de setembro ocorre a segunda edição do Desafio. Outubro será o mês da terceira e última. “Quando iniciei o Desafio, planejei por três meses, mas estou avaliando a sua continuidade”, antecipa Fernanda Rosito que destaca o quanto sente-se gratificada em compartilhar o que aprendeu em 20 anos de trabalho. “Aprendi no erro e acerto. O que faço, por meio de mentorias, cursos e outras atividades como essa é ajudar quem está começando”, conta ela.

Fernanda salientou que nessa segunda edição os participantes terão tarefas para que sejam cumpridas. “Vou avaliar e retornar com a minha análise de forma individual”, adianta a jornalista.

Nesta edição do Desafio 5 Dias de Assessoria de Imprensa, terão conteúdos sobre posicionamento frente ao cliente, Briefing, planejamento, resultados e até precificação.

Notícias Relacionadas