Jornalista Laine Valgas e educador físico Affonso Kulevicz apresentam palestra “A vida que vale a pena” no Iguatemi

11 de Julho de 2016

A jornalista da RBS TV Laine Valgas,  em parceria com o educador físico Affonso Kulevicz, traz para o Iguatemi Florianópolis a palestra “A vida que vale a pena”, sobre autoestima, auto realização e bem-estar. O evento será realizado no Workshopping Gallery, novo espaço de eventos do shopping center, na próxima terça-feira (12), a partir das 19h30. A participação será gratuita. 
 
“Nossa intenção é ajudar as pessoas a entenderem como é possível parar de ‘bater ponto’ na vida e passar a vivê-la, de verdade - sendo protagonista da própria história, não coadjuvante”, disse a jornalista que inaugura uma nova fase profissional: agora, conjuga o jornalismo com a carreira de Coach e palestrante. “Queremos proporcionar um momento leve, divertido, mas intenso – uma pausa estratégica onde cada participante consiga se olhar mais de perto, mais pra dentro, identificando o que o tem impedido de viver uma vida que, de fato, valha mais a pena. Há maneiras eficazes de cuidar da mente, do coração, do corpo e do espírito para reconquistar a alegria de viver – e é esse conhecimento que estamos loucos pra compartilhar"
 
Affonso Kulevicz é mestre em Ciências do Movimento Humano e chega neste projeto com Laine com a experiência de quem vem ajudando muita gente a se redescobrir, e a melhorar totalmente a qualidade de vida, com ensinamentos sobre a consciência corporal e a arte de movimentar-se bem – em qualquer idade.  
 
 
Palestra “A vida que vale a pena”, com Laine Valgas e Affonso Kulevicz 
Data: 12 de julho, às 19h30 
Local: Workshopping Gallery (Piso L2) - Shopping Center Iguatemi Florianópolis  - Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica 
Entrada gratuita - não é preciso inscrição prévia