Jornalista Carolina Bahia deixa a NSC Comunicação

03 de Agosto de 2020

Temas relevantes para SC serão abordados pela equipe de Brasília 

 

A jornalista Carolina Bahia iniciará no dia 14 de agosto um novo ciclo em sua carreira, após duas décadas de atuação em Brasília. Ela parte para a realização de um desejo pessoal de empreender, que já vinha sendo tratado junto à empresa. 

"Não tenho dúvidas de que a carreira de sucesso da Carolina seguirá em seus novos desafios. E Carolina terá, de todos nós, uma imensa torcida",  disse César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.

Carolina exalta o trabalho que desempenhou na empresa.
"Foi aqui que aprendi a enfrentar e vencer grandes desafios, fazendo jornalismo de qualidade e com independência. É com esse mesmo espírito que, agora, encaro um novo e importante passo na minha carreira. Agradeço imensamente a confiança da direção da empresa, o companheirismo dos demais colegas e o carinho do público. Me sinto honrada por ter feito parte deste time! Até!", ressalta Carolina.

A cobertura sobre os temas importantes aos catarinenses em todas as plataformas continua sendo realizada pela equipe jornalística em Brasília. Os jornalistas seguem com o olhar catarinense sobre os bastidores da bancada estadual na Câmara dos Deputados e no Senado e as informações decisivas do Governo federal.

Notícias Relacionadas