Jornal de Santa Catarina lança página sobre o mercado da cerveja catarinense

22 de Setembro de 2020

Santa Cerveja passa a fazer parte do NSC Total

O Jornal de Santa Catarina (Santa), lança nesta terça-feira (22), data em que comemora-se seu aniversário de 49 anos, o Santa Cerveja. A iniciativa parte do protagonismo de Santa Catarina na produção da bebida, com o objetivo de levar ao público leitor novidades, dicas e curiosidades sobre o mercado de cerveja catarinense.

A página, vinculada ao NSC Total, será abastecida pelos jornalistas Augusto Ittner e Lucas Paraizo, com participações especiais de outros nomes da NSC Comunicação. Entre os conteúdos relacionados ao tema estarão notícias que envolvem marcas, rótulos e todo o setor econômico que gira em torno das cervejarias artesanais do estado, desde as receitas mais ousadas até prêmios conquistados por catarinenses.

"Santa Catarina é um Estado que tem o Festival Brasileiro da Cerveja, o Concurso Brasileiro da Cerveja, uma feira específica voltada aos empresários do setor, além de ter toda uma cadeia produtiva que vai da produção dos insumos à fabricação de equipamentos. Isso sem levar em conta o fato de sermos berço de mais de 140 cervejarias. Todo esse contexto será valorizado pelo blog" afirma o coordenador do Santa, Augusto Ittner.

Notícias Relacionadas