Jornal da Record realiza série de reportagens em homenagem aos 65 anos da emissora

24 de Setembro de 2018

Especial revive entrevistas exclusivas com personalidades da TV, encontro de apresentadores do passado e do presente, e muito mais

Foto: Divulgação

O Jornal da Record apresenta a partir de hoje, às 21h45, uma série de reportagens em homenagem aos 65 anos da Record TV. O especial, dividido em cinco episódios, reúne ícones do passado e do presente que fizeram parte da história da emissora.

A programação inclui momentos como Gugu Liberato na gravação do ‘Canta Comigo’ com o grupo ‘MPB 4’.  Eles cantaram, para os cem jurados da atração, o clássico ‘Roda Viva’. A música foi apresentada, pelo grupo e por Chico Buarque, na célebre edição de 1967 do ‘Festival de Música Popular Brasileira’ da emissora.

Ney Gonçalves Dias, primeiro apresentador do Cidade Alerta, gravou com Luiz Bacci, e Silvia Poppovic, ex-apresentadora do Jornal da Record, com Adriana Araújo. Ronnie Von, que comandou o programa ‘Sinal de Vida’ na Record TV nos anos 90, também gravou com Rodrigo Faro um ‘Dança, Gatinho’ especial.

Cafu, Ricardo Corte Real, Fábio Porchat e Rodrigo Faro reconstituíram cenas do programa ‘Família Trapo’, exibido entre 1967 e 1971. Com a camisa do Santos, Cafu relembrou a clássica passagem de Pelé pela atração.

O especial traz também entrevistas exclusivas com apresentadores da Record TV, como Xuxa, Gugu, Sabrina, dentre outros. E traz depoimentos de grandes personalidades da televisão que passaram pela emissora como Jô Soares, Nilton Travesso, Raul Gil, Eliana e Caçulinha.

O Jornal da Record, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45.