Publicidade
Jô Soares não renova contrato com a Globo e deve ficar fora do ar neste ano
30 de Janeiro de 2018

Jô Soares não renova contrato com a Globo e deve ficar fora do ar neste ano

Twitter Whatsapp Facebook

Jô Soares não irá voltar ao ar neste ano. Segundo o Notícias da TV, a Globo tentou convencer o apresentador a voltar para seus estúdios em 2018, mas seu contrato, vencido na virada do ano, não foi renovado. “Neste ano não volto para a televisão. Não tem nada [na TV] que me dê vontade de fazer no momento”, disse ao site.

A Globo pretendia retomar a parceria com Jô neste ano, já que o Programa do Jô saiu do ar em dezembro de 2016 para que o apresentador tivesse um ano sabático. De acordo com o site, a empresa o queria como colunista do Jornal da Globo, com um programa em um de seus canais pagos ou ainda na nova plataforma de streaming que lançará neste ano. Jô chegou a cogitar uma versão do ‘Meninas do Jô’ na GloboNews, mas desistiu ao concluir que seria uma overdose de política um talk show de política em um canal de notícias que praticamente só fala de política.

Publicidade

A emissora disse oficialmente que “sempre haverá projetos possíveis para Jô Soares nas plataformas Globo”. “Meu projeto por enquanto é a peça que estou adaptando e que vou dirigir. Começo a ensaiar em maio”, avisou Jô, referindo-se ao texto A Noite de 16 de Janeiro, da russa Ayn Rand. “É uma peça que se passa em um tribunal. Sempre tive vontade de fazer uma peça em um julgamento. Nela também sou ator, interpreto um juiz”, contou.

Para este ano, Jô também planeja outr projeto teatral e o lançamento do segundo volume de sua biografia, O Livro de Jô, escrito pelo jornalista Matinas Suzuki Junior.

Publicidade