Jefferson Douglas da Silva assume a SECOM do Governo Carlos Moisés

30 de Novembro de 2020

Nomeação do jornalista aconteceu na última sexta-feira, 27/11 

Na tarde de ontem, 27 de novembro, durante coletiva de imprensa realizada logo após ser reintegrado no comando do Governo do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva anunciou o nome do novo Secretário Executivo da Comunicação que substitui Carlos Rocha, exonerado na mesma data. Será o jornalista Jefferson Douglas que já atuou em vários veículos de comunicação do Estado (RBS e NSC, Chapecó, Blumenau e Florianópolis.

Jefferson Douglas já atuou como coordenador de imprensa do Governo do Estado em 2019 e estava à frente da assessoria de imprensa do BRDE.
“É um nome que o mercado conhece. Foi consensuado entre os veículos de comunicação e as associações que representam o jornalismo em Santa Catarina. Houve muita conversa nesses dias do mês de novembro em que estive afastado”, salientou o governador Carlos Moisés.

Jefferson Douglas da Silva
No LinkedIn do jornalista, o profissional se apresenta assim: Jornalista / RP / Assessor Governamental / Gestor de Marcas.
Jefferson fez carreira na RBS Santa Catarina onde trabalhou entre 1997 e 2017. Com a venda da empresa para o Grupo NC, o jornalista trabalhou na NSC de 2017 a 2018. Em 2019 trabalhou como assessor de imprensa do Governo Carlos Moisés e, até recentemente trabalhava como Assessor da Diretoria do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, desempenhando as funções de planejamento de comunicação e relacionamento institucional da Diretoria do banco.

Notícias Relacionadas