A Innova AATB foi premiada quatro vezes na edição deste ano do Festival FIP, realizado na última quarta-feira, 4 de dezembro, em Buenos Aires.
Com cinco trabalhos inscritos, a agência conquista um Grand Prix na categoria de Melhor Evento de Motivação; dois Ouros em Melhor Evento Criativo e Melhor Design de Evento, além do bronze em Convenção, Reunião Empresarial ou Congresso.
As quatro premiações foram para as Convenções Nacionais de Venda da Vivo, marca que há 20 anos é parceira da agência. “É essa longevidade que permite, até hoje, entregarmos criatividade e excelência na execução reconhecida internacionalmente”, comenta o sócio-diretor da Innova AATB, Alexandre Carmona.
O conceito vencedor #DNAVivo, desenvolvido pela agência, foi materializado em um verdadeiro estúdio de TV no Iberostar Praia do Forte. As dinâmicas e cenografias das convenções transportavam os dois mil participantes para os bastidores de um canal de TV. Cada canal exaltava os diferentes pilares do DNA da Vivo: confiável, fácil, encantador e eficiente.