InfoTV implanta monitores digitais no Terminal Municipal de Campo Largo, no Paraná

28 de Dezembro de 2012

A INFOTV, empresa catarinense pioneira em Comunicação Digital para terminais de ônibus urbanos, ampliou sua a

A INFOTV, empresa catarinense pioneira em Comunicação Digital para terminais de ônibus urbanos, ampliou sua atuação em dezembro. Com mais esse canal de veiculação, agências e anunciantes da região e de outras cidades poderão usufruir da tecnologia da Rede INFOTV para vender seus produtos e serviços.

Rede INFOTV
A empresa, que atua em Santa Catarina nas cidades de Florianópolis, Lages, Joinville, Criciúma, Palhoça, Balneário Camboriú, agora disponibiliza espaço para atingir cerca de 40 mil pessoas por dia na Estação do terminal de Campo Largo.

“Com esses monitores conseguiremos ampliar a divulgação dos serviços, com atualização constante. Nosso foco será a divulgação dos serviços programas e projetos com endereço e telefone para contato, vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador, campanhas de vacinação, enfim todos os serviços efêmeros ou não da Prefeitura, explicou Maurício Cunha, Secretário Municipal.

De acordo com André de Oliveira, diretor comercial da INFOTV, Campo Largo será o primeiro município do Paraná a ter este tipo de tecnologia. “Trabalhamos há 10 anos na área e atuamos nos estados de Santa Catarina e Minas Gerais, impactando mais de 931 mil pessoas diariamente”.


info campo largo 2

info campo largo