Hélio Costa é o novo contratado do SCC/SBT

06 de Março de 2019

Estreia no dia 11 de março, às 11h30 da manhã, dentro do SBT Meio-Dia

O SCC/SBT anunciou nesta quarta-feira (06) a contratação de Hélio Costa, um dos apresentadores mais populares e respeitados do Sul do país, para integrar a sua equipe de jornalismo. A estreia oficial do jornalista acontece na próxima segunda-feira (11), no SBT Meio-Dia que passará a ser exibido mais cedo, às 11h30 da manhã, e ganhará um novo formato. Com mais de 40 anos de carreira, Hélio Costa construiu sua credibilidade em Santa Catarina atuando em diversas áreas do jornalismo como política, esportes e polícia, se destacando pela presença e identificação com a comunidade.

 

Fenômeno de audiência em Santa Catarina e figura emblemática na comunicação catarinense, Hélio Costa chega ao SCC/SBT para somar sua experiência ao jornalismo da emissora que possui uma abrangência estadual e foco na prestação de serviço. O anuncio da contratação de Hélio Costa está em sintonia com os investimentos que o SCC/SBT tem realizado em seu departamento de jornalismo e que poderão ser observados ao longo da próxima semana, quando a emissora apresentará outras novidades na sua programação.

 

Sobre o profissional

Hélio Costa considerado um dos mais influentes e populares jornalistas de Santa Catarina. Em 2017, Hélio foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores em Florianópolis, com a medalha Manezinho da Ilha. Antes de integrar a equipe do SCC/SBT, Hélio Costa atuou em diferentes veículos do Grupo RIC em Santa Catarina.