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Heineken convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais
18 de Setembro de 2019

Heineken convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais

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Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna.

Neste mês, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. Até 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna, R$ 5,00 serão destinados à continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019, se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site www.heineken.com/br/obrigadosenna.

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“Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira”, explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Após a publicação do post com a #ObrigadoSenna, os participantes poderão concorrer a um dos 600 pares de ingressos para conferir o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 na arquibancada Heineken, instalada na frente do icônico S do Senna, em Interlagos.

 

Como concorrer aos prêmios
Para participar da promoção registrada, basta se cadastrar no site da ação (www.heineken.com/br/obrigadosenna), preencher os campos com os dados cadastrais, observar todas as regras de participação indicadas no regulamento e inserir a URL de sua postagem feita nas redes sociais. O perfil deverá ser aberto (público) e o participante deverá marcar o perfil @heinekenbr no Instagram e Twitter e @Heineken no Facebook. Na sequência é gerado um número da sorte e o participante concorre aos ingressos da promoção por meio de sorteio.

Para o sorteio dos ingressos, será permitido o máximo de 10 inscrições por CPF. Os ingressos serão válidos para os três dias de evento: 15, 16 e 17 de novembro.

“Durante o ano de 2019, planejamos várias ações em homenagem ao legado do Ayrton, celebrando seus valores e o quanto ele continua sendo amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Esta parceria entre Heineken® e a nossa família mostra o quanto a imagem do Ayrton é forte e continua inspirando os brasileiros. Serão várias ações inéditas ao longo do ano que darão oportunidade aos fãs de poderem relembrar, agradecer e se emocionar”, diz Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna e diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e marca Senna.

 

A assinatura da campanha #ObrigadoSenna é da Integer\OutPromo. O insight da agência foi trazer uma promoção atrativa e aspiracional para o target da Heineken®, a fim de engajar os consumidores da marca a manterem vivo o legado do Senna. “Por meio de uma estratégia digital, nosso objetivo é convidar o público, principalmente os millenials, a ajudarem a perpetuar o legado do Ayrton Senna para que ele contribua ainda mais com o desenvolvimento da educação de muitos jovens e crianças. E, além disto, o participante ainda pode se cadastrar para concorrer a ingressos do GP Brasil, que acontece em novembro, para homenagear nosso ídolo, na arquibancada exclusiva Heineken®”, explica Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

              

Ficha técnica
Marca: Heineken®
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: HeinekenTítulo: Promoção #ObrigadoSenna
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Marcelo Oliveira, Welington Souza, Danilo Vizagre, Rodrigo Longo
Assistente Arte: Sarah Melloni
Redação: Roberto Santos, André Lasak
Digital Art Lab: Allan Ginart, Gabriel Garcia, Darlan Vieira
Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro
Planejamento: Carlos Gajo, Giovanna Tubini
Digital Commerce: Rodrigo Sacramento
Estúdio: Renato Silva, Rodrigo Ottero e Carolina Waideman
Diretor Operacional: Claudio Olímpio
Head Promoção: Marcelo Trevisan
Produção: Nathalia Rodrigues
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena
Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz e Laura Dzino

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