Havan é reconhecida pelo Prêmio LIDE SC 2019

29 de Novembro de 2019

A rede foi premiada por ações inovadoras e pioneiras na categoria Varejo

Luciano Hang (dono da Havan) e Jordan Hang (gerente de marketing da rede)

Aconteceu na última quinta-feira (28) a cerimônia de premiação Líderes de Santa Catarina, na Fiesc, em Florianópolis. Na ocasião, a Havan foi reconhecida por ações inovadoras e pioneiras na categoria Varejo.

Luciano Hang, co-fundador e proprietário da Havan, comemora: “ficamos muito felizes em receber a premiação, porque ganhar um prêmio é sinal de resultado de um trabalho bem feito com clientes, fornecedores e colaboradores. A Havan prima pela inovação de atendimento. Tudo é possível desde que se faça o melhor. Não adianta ser grande, se não formos bons, por isso trabalhamos todos os dias para sermos melhores e esse é o reconhecimento da comunidade em relação à nossa empresa”.

É o quarto ano consecutivo que o LIDE Santa Catarina reconhece empresas, entidades e personalidades. Nesta edição concorreram três finalistas em cada uma das sete categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. A escolha dos vencedores foi feita através de votação on-line, com base no voto de jornalistas, formadores de opinião e filiados. Os vencedores receberam o troféu Prêmio Líderes, simbolizado pela águia, animal de visão apurada, determinação e força; características fundamentais aos empresários.

Elisa Fernandez , diretora do LIDE SC, afirma que a intenção foi reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense.

“Durante 2019 realizamos uma série de debates e eventos com o intuito de fomentar o cenário empresarial. Agora, com o Prêmio Líderes, destacamos quem teve os maiores êxitos nesta jornada”, destaca o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

Notícias Relacionadas