Havan é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

10 de Dezembro de 2020

Varejista concorreu na categoria “grandes empresas” em âmbito estadual

Créditos: Divulgação

O Instituto Great Place to Work (GPTW) divulgou na última quarta-feira (9) o ranking do Prêmio GPTW. Em âmbito estadual, pela categoria "grandes empresas", a rede de lojas de departamento Havan foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina. Essa é a segunda vez consecutiva que a empresa participa do ranking.

Para o gerente de RH da Havan, Aurélio Paduano, a conquista é reflexo das práticas que a empresa vem adotando em prol dos colaboradores. É sinal que estamos no caminho certo, que os colaboradores reconhecem os nossos esforços para fazer da Havan uma das melhores empresas para se trabalhar”, comemora o executivo.

“Na Havan temos três pilares: colaborador, cliente e fornecedor. Nosso objetivo é ter uma equipe feliz em vestir a camisa verde e amarela. Neste ano tão atípico, fizemos todos os esforços para manter os empregos e dar a segurança que as pessoas precisavam. Esse cuidado com as pessoas é um dos segredos do sucesso da Havan”, afirma o dono da rede, Luciano Hang.

Agora, a Havan participa da fase que aponta o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O resultado está previsto para ser divulgado em janeiro de 2021, quando a Havan disputa na categoria “Varejo Nacional – grande porte”.

Notícias Relacionadas