Gummy Conteúdo Digital comemora 2 anos e crescimento de 325% em 2018

18 de Setembro de 2018

O crescimento expressivo no faturamento da Gummy Conteúdo Digital no seu segundo ano foi possível graças a um processo em constante aperfeiçoamento

Beatriz Almeida, Yuri Vellinho e Guilherme Abilhôa, sócios da Gummy Conteúdo Digital

A Gummy Conteúdo Digital, produtora de conteúdo da capital catarinense, celebrou 2 anos de fundação, em setembro, com 325% de crescimento em relação ao ano anterior.

Para o CEO da Gummy, Yuri Vellinho, o crescimento expressivo no faturamento da empresa no seu segundo ano só foi possível graças a um processo em constante aperfeiçoamento para garantir a felicidade dos clientes e a um time dedicado a tornar os projetos um sucesso. "Sem um time competente e comprometido com nossos clientes, certamente, crescer nessa velocidade não seria possível", disse.

Os números são ainda mais expressivos se considerados os cenários econômico e político desfavoráveis, que acabam comprometendo os investimentos em marketing de grande parte das empresas. "Escapamos da crise, apostando na diversificação da carteira de clientes, hoje já são mais de 150 empresas, de todos os portes e segmentos, que produzem conteúdos para blogs, redes sociais e campanhas de vídeo com a Gummy", revelou Yuri.

Segundo ele, a Gummy vem se adaptando bem às mudanças e assumido cada vez mais seu posicionamento como uma aliada comprometida com os resultados dos clientes. "Não entregamos qualquer conteúdo e lavamos as mãos, colocamos o dedo na ferida e apontamos melhorias estratégicas para que o marketing traga resultados consistentes".

O ano foi marcado pela chegada de novas contas, como Neon e novas parcerias, como a empresa norte-americana LogMeIn - que lançou portal de conteúdo sobre webinares com a produtora catarinense -, e também pelo estreitamento de laços com antigos parceiros, como a Stairs e o Bulldesk, que recentemente recebeu aporte milionário.

"A expectativa para nosso próximo ano é alcançar faturamento superior a 1 mi de reais. Nesse ritmo, vamos superar a meta até março de 2019", comemorou Yuri.

Notícias Relacionadas