Grupo UAU é a nova agência da CDL Chapecó

23 de Janeiro de 2019

Responsável pela conta da CDL desde outubro, a partir de agora o Grupo é responsável pela comunicação estratégica da entidade

Foto: Divulgação

O tema desenvolvido pelo Grupo UAU para a campanha de 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), surpreendeu os dirigentes da entidade em uma concorrência que contou com a participação de outras agências. 

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, considera o momento importante e de transição dos 50 anos da CDL e que marca o amadurecimento da entidade. “Vamos resgatar esses 50 anos, sua história, essência, e ainda prospectar os próximos 50. A sensação que queremos passar é de que a CDL é atemporal pois continua sempre presente em todos os momentos do comércio de Chapecó”, destaca.

A Câmara de Dirigentes Lojistas atua no fornecimento de serviços para a administração do comércio varejista, na promoção do associativismo e prestação de serviços, produzindo informação e profissionalização empresarial. Hoje a CDL de Chapecó conta com mais de quatro mil associados e tem como visão ser referência na profissionalização e qualificação do comércio varejista. 

“Ter a CDL como cliente do Grupo UAU é motivo de satisfação pois é uma entidade que atua de forma significativa e representa todo o comércio de Chapecó e sua história. A escolha pela nossa agência nesta concorrência também é um reconhecimento do nosso trabalho e um privilégio. O nosso objetivo é desenvolver uma comunicação estratégica com excelência, trazendo um novo ponto de vista para a imagem atual da entidade”, explica Walter Hugo Bracht. 

O Grupo UAU atua no mercado publicitário regional desde 2005, atendendo às necessidades das marcas em todos os aspectos, com foco no marketing híbrido. A agência encara a comunicação e os negócios dos clientes com atitudes de dono, buscando ir mais longe através da inovação.