Grupo RBS vence Prêmio Top Branding do Top of Mind com campanha produzida pela agência Competence

16 de Maio de 2018

O Grupo Amanhã promoveu na noite da última terça-feira (15), na Sogipa, em Porto Alegre a a festa de premiação do Top of Mind 2018. O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre líderes empresariais do Rio Grande do Sul, profissionais da área de marketing e comunicação e convidados especiais. A comemoração foi seguida de jantar com personalidades importantes do Rio Grande do Sul. O público presente elegeu a campanha "Paixão de 18", do Grupo RBS, produzido pela Agência Competence, como o melhor comercial entre os seis finalistas do inédito Prêmio Top Branding. O VT teve 26% dos votos dos presentes. 

O Prêmio foi aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2018. Os vídeos foram restritos à categoria branding, conforme conceito avaliado por um júri técnico.

Pioneira em pesquisa de lembrança espontânea de marcas no Brasil, a Revista AMANHÃ reconhece as marcas presentes na memória dos gaúchos e porto-alegrenses, em mais de 100 categorias. "Há 28 anos publicamos a pesquisa do Top, pioneira no Brasil, e a cada edição é um aprendizado. Nossa alegria é ver que, na noite de celebração, as pessoas estão sempre comemorando como se fosse a primeira vez que essas marcas são lembradas", destacou o presidente do Grupo Aamanhã, Jorge Polydoro. “O futuro é algo que está ligado ao que pretendíamos quando criamos o Grupo Amanhã”, completou.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, que destacou a importância das marcas que constroem o Rio Grande. “Eu sei que os senhores cumpriram e cumprem um grande papel, gerando emprego, tecnologia, pagando tributos”, elogiou.

Confira a campanha vencedora:

Veja os resultados da pesquisa em topofmindamanha.com.br/caderno_top_2018.pdf