Publicidade
Grupo RBS marca presença na 25ª edição do Congresso da Agert
24 de Outubro de 2019

Grupo RBS marca presença na 25ª edição do Congresso da Agert

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Congresso de Rádio e Televisão, realizado pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), colocou em pauta os desafios do meio durante os dias 22 e 24 de outubro. Na ocasião, o Grupo RBS marcou presença no evento. A empresa ofereceu um jantar especial na primeira noite do congresso, que contou com uma fala de abertura do vice-presidente Editorial do Grupo RBS, Marcelo Rech, e compartilhou conteúdos sobre marketing e transformação digital com o público presente no hotel Vestena, em Canela, na serra Gaúcha.

O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, abriu a programação de quarta-feira (23) com a palestra “Marketing + Comercial: a integração que gera resultado”, apresentada às 9h. Durante o bate-papo, Leite apresentou o processo de amadurecimento e evolução da RBS antes de colocar na rua o posicionamento da empresa voltado para mercado, em julho de 2019. No evento, o público também pôde conferir algumas das estratégias adotadas pela RBS para oferecer soluções ainda mais eficientes para as marcas que desejam se conectar com os gaúchos.

Publicidade

Nesta quinta-feira (24) à tarde, às 16h30, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, encerra a programação do congresso falando sobre o modelo de negócio adotado pela RBS para permanecer relevante na área digital e as transformações necessárias para atingir esse objetivo. A palestra “No ritmo da transformação digital” vai abordar ainda a adaptação da empresa para seguir entregando um portfólio de marcas, produtos e comunicadores que acompanhem a evolução.

Em sua 25ª edição, o Congresso da Agert contou também com nomes como o diretor da Atingire, Edilberto Camalionte, o comentarista de Economia da GloboNews João Borges, o secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, o professor e fundador da Escola de Marketing da Alta Performance e Inovação, Juan Pablo Boeira, e o CEO do Grupo Jovem Pan, Roberto Araújo, que palestraram sobre temas importantes para o setor de rádio e televisão do Brasil.
 

Publicidade
Publicidade