Grupo OCP veicula campanha criada pela WOOP que “questiona” seus próprios números.

01 de Novembro de 2019

Grupo OCP chega com nova campanha para falar de números.

O OCP é um grupo de comunicação com 100 anos de história e liderança absoluta nos meios impresso (jornal) e digital (portal de notícias) em Jaraguá do Sul e região.

Para mostrar aos anunciantes que o grupo tem crescido consideravelmente e tem conquistado números expressivos, a agência WOOP foi chamada para criar uma campanha publicitária.

Segundo o diretor de arte Bernardo Tarnowski “trabalhamos com matérias reais para reforçar os números absurdos, que soam quase como impossíveis de serem conquistados. Assim, mostramos aos anunciantes como o OCP chegou a resultados tão expressivos: contando histórias que conversam com a população”.

Segundo a redatora Letícia Gabriela, “desde o início queríamos anunciar os resultados alcançados pelo OCP de maneira divertida, surpreendente e clara. Como sabemos que O Correio do Povo é lido por pessoas das mais variadas idades, trabalhamos com matérias inusitadas e reais, que envolviam diferentes temas e histórias, atingindo assim todos os públicos alcançados pelo jornal e pelo portal digital“.

O conceito “Grandes números. Grandes histórias” fecha a campanha enfatizando que, para o OCP, os números são resultado do trabalho realizado diariamente para contar histórias das mais diversas formas, mas com a qualidade que o grupo não abre mão há mais de 100 anos.

 

Notícias Relacionadas