Grupo catarinense de comunicação Produza participa do Like the Future!, do Lide Futuro, em São Paulo

21 de Março de 2019

Promovido na Casa Bisutti, o evento abordou a mobilidade urbana com mais de 300 lideranças

O futuro da mobilidade urbana no país esteve em pauta no Like the Future!, evento do Lide Futuro, grupo de líderes empresariais jovens. Para transformar e impactar mercados com novos modelos de atuação, tecnologias e negócios disruptivos, essa edição do evento trouxe mais de 300 lideranças no último dia 11 para promover inovação, conhecimento e engajamento com debates sobre os desafios e oportunidades da mobilidade urbana. Na ocasião, o grupo de comunicação Produza representou o estado de Santa Catarina com a participação do CEO e da cofunder Alex e Nalígia Cavalcante.

Em expansão para São Paulo, a empresa, que também é filiada ao Lide SC, marcou presença no evento que promoveu uma experiência visual de forma dinâmica e inovadora. os filiados discutiram a mobilidade urbana com a participação dos palestrantes Alexandre Baldy, secretário de transportes de SP, André Loureiro, diretor geral da Waze, Gabriel Arcon, CEO da E-moving e Viviane Mansi, Diretora Executiva de Comunicação da Toyota Brasil.

“Eventos como o Like the Future! , além de promover networking, também são ponte para uma mudança de mindset na nossa relação com a mobilidade urbana, reinventando experiências e pautando o futuro das cidades inteligentes” afirma Alex Cavalcante, que também é diretor executivo da Cavalcante Training, de treinamentos neurocomportamentais. Na agenda de Alex, estão palestras na Convenção Anual da Facisc em Santa Catarina (21/03) com o tema “Desbloqueando o empoderamento e minimizando limitações da personalidade comportamental no mundo dos negócios” e no Lide Paraíba (25/04) sobre o Eneagrama das 9 Personalidades Femininas e o Neurocomportamento no Universo da Tríade Digital.