Grand, de Florianópolis, executa projeto de branding para anunciante nacional Macromaq

22 de Abril de 2019

Marca comemora 40 anos de atuação em venda e locação de máquinas de suporte para logística em diversos setores no país

Com atuação nacional no segmento de venda e locação de máquinas de suporte para logística em construção, portos, parques fabris, atacados, conglomerados e outros setores, a Macromaq completou 40 anos de mercado.

Para marcar estas quatro décadas a Grand Propaganda e Marketing Digital planejou e executou um denso projeto de branding que determinou a evolução do design da marca, definiu o reposicionamento conceitual e renovou a identidade corporativa. Conforme Chico Badalotti, diretor da Grand, o projeto previu a criação de um logotema especial para os 40 Anos da empresa, que foi incorporado à comunicação como selo comemorativo. O resultado pode ser visto em toda a comunicação da marca que agora se apresenta mais integrada, moderna e robusta.

"O projeto prevê também a implementação do planejamento estratégico de comunicação, com ênfase em campanhas de mídia digital e off-line que contribuirão expressivamente para firmar o novo posicionamento, bem como aproveitar adequadamente todos os canais para captar e ampliar a performance de conversão de novos negócios para a Macromaq, afirmou Chico”.