Governadora se reúne com o trade da comunicação catarinense em webconferência

19 de Novembro de 2020

Objetivo do encontro foi ampliar o diálogo, fortalecer parcerias e estreitar relações

Foto: Secom/SC
 

Nessa quarta-feira (18) a governadora, Daniela Reinehr, conversou por webconferência com representantes do trade da comunicação catarinense.
“Queremos estar mais próximos de todos os segmentos. O papel dos veículos de comunicação é determinante e fundamental para a disseminação das notícias e na promoção do nosso Estado, sempre com muita dedicação, comprometimento, seriedade e responsabilidade.”, disse a chefe do executivo, parabenizando o trabalho da imprensa do Estado.
 

Quem participou
Pelo Governo de Santa Catarina participaram o chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, o secretário executivo da Comunicação, Carlos Rocha, a assessora de imprensa da governadora, Sicilia Vechi. Pelo trade, estavam o presidente da Associação dos Jornais do Interior (Adjori), José Roberto Deschamps, o diretor executivo da Associação de Diários do Interior (ADI), Lenoires da Silva, o presidente da ACAERT- Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, Silvano Silva e a presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão, Ana Paula Schmidt Melo e outros participantes.

Os representantes do trade da comunicação fizeram uma apresentação dos trabalhos das associações e destacaram que estão dispostos a ajudar para que a comunicação do Governo do Estado chegue a todos os catarinenses.

Notícias Relacionadas