Globosat conecta agências, anunciantes e parceiros no Conexão Globosat 2018

01 de Outubro de 2018

Iniciativa mostrará que toda emoção importa em um evento feito por quem está na vida das pessoas

Através do conceito “Toda emoção conta”, o Conexão Globosat 2018 reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo. 

A empresa prepara uma experiência aos convidados, que estimulará uma variedade de emoções, com a participação de seus talentos, evidenciando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

De acordo com o Diretor de Marketing da Globosat, Manuel Falcão - “Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”.

Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, declara o COO Diretor Geral de Operações da Globosat, Manuel Belmar.

Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”, ressalta Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat.

Confira abaixo como foi o Conexão Globosat 2017:

 

Notícias Relacionadas