HOJE | Globo Esporte retorna à programação da NSC TV

03 de Agosto de 2020

O programa tinha sido interrompido no início da pandemia no Brasil

Com o retorno do Campeonato Catarinense, o Globo Esporte voltará a ser exibido com exclusividade na NSC TV. O programa, que tinha sido interrompido no início da pandemia no Brasil, terá sua reestreia na próxima segunda-feira (3), com programação normal (de segunda a sábado, após o Jornal do Almoço) apresentada pelo jornalista Alisson Francisco.

O Campeonato Catarinense fora suspenso no final da primeira fase, quando os clubes classificados para as quartas de final já estavam definidos; Avaí, Brusque, Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. Agora, os jogos voltam a ser exibidos pela NSC TV.

As semifinais do Campeonato refletem a regionalização do futebol catarinense com partidas que ocorrem em Jaraguá, Chapecó, Brusque e Criciúma. Neste domingo (2), às 16h, a NSC TV transmite o duelo entre Juventus e Brusque diretamente de Jaraguá do Sul. Mais tarde, a partir das 18h, a CBN Diário exibirá o jogo entre Criciúma e Chapecoense, com narração de Salles Júnior, comentários de Leandro Lessa, reportagem de Kadu Reis e ainda a "Central da Bola" com Luiz Gonzaga.

Na próxima quarta-feira (5), Criciúma e Chapecoense entram novamente em campo, no Heriberto Hülse, em Criciúma e a transmissão ocorre na NSC TV, a partir das 21h30.

Notícias Relacionadas