Global Shopper reforça equipes de criação e planejamento

10 de Dezembro de 2019

Agência contrata Julia Arenzano, Pâmela Biazon, Lucas Borges e Humberto Ghirardello

Foto: Divulgação

Especializada em digital commerce, a Global Shopper anuncia reforços para as áreas de Criação e de Planejamento. 

A diretora de arte Julia Arenzano assume a estratégia criativa da conta de Coca Cola. A profissional já era responsável pelas contas de e-commerce da J&J Brasil e Latam. Ainda na Criação, a agência apresenta Pâmela Biazon (ex-Actadesign e Noweb Publicidade) e Lucas Borges como novos assistentes de arte. Os criativos responderão diretamente para o diretor de criação, Elder Oliveira.

Com passagem pela Pet Society, o publicitário Humberto Ghirardello vai atuar no planejamento estratégico sob o comando de Bruno Nastari. 

“As novidades nas duas áreas refletem o bom momento da GS e a importância de mantermos uma equipe integrada a fim de proporcionar agilidade em todo o processo de trabalho. Com foco na conta de C&A Fashiontronics, Humberto e Pâmela vão atuar próximos ao cliente, visando sermos ainda mais assertivos gerando insights para solucionar as necessidades no momento adequado. Esse é um modelo de trabalho que já executamos nas demais contas, sempre buscando uma integração entre as equipes de Criação, Planejamento e Data Insights”, explica Elder Oliveira.